Seguidores

sexta-feira, 11 de março de 2011

SOU BRASILEIRA NÃO DESISTO NUNCA...


Toda Ano acredito firmemente que meu time vai vencer, minha escola vai ser campeã, nas promessas dos políticos que votei e que o Brasil vai ser Campeão do Mundo.
Este é o espírito de todo brasileiro, acreditar no impossível, ou melhor acreditar que É POSSÍVEL.
Não, não é possível meu time ser campeão se não interessar a maioria dos cartolas, se não interessar as NIKES e ADDIDAS da vida.
Não, não é possível minha escola ser campeã se o presidente dela não for um bicheiro e não molhar a mão de TODOS os jurados, se não tiver o apoio da VÊNUS PLATINADA e se o enredo não falar de um REI.
Vocês acereditaram que o Brasil perdeu a Copa de 1988 para a França por que Ronaldo ficou doente???
Coitados, eu também, mas não foi, foi a grande NIKE que em troca "acertou" a "venda" da Copa de 2014 para o Brasil.
Infelizmente todos FINGEM jogar, FINGEM sambar, FINGEM julgar e nós ACREDITAMOS.
O bom é que como todo brasileiro ano que vem esquecerei de tudo isso, de tantos 10, nota 10 da Beija Flor que só os jurados viram, de adereços malacabados que só os jurados viram, do segundo surdo sujando o primeiro que só o jurado viu...e estarei na APOTEOSE torcendo de novo para minha MANGUEIRA ser campeã, ou qualquer outra que mereça mais.
Esquecemos do COLLOR.
Esquecemos do DYRCEU.
Escquecemos do MENSALÃO.
Esquecemos do MARCOS VALÉRIO.
Esquecemos das enchentes de Teresópolis.
Esquecemos da Copa de 1988.
Esquecemos do SARNEY.
Esqueceremos disso também,
Mas estarei sempre torcendo, porque:

SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA...

Fabiana Guaranho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.Voltem sempre.

Não vai embora ainda



Deixe um comentário, por favor!

aMiGoS Que Me NaVeGaM Na eSFeRa

CHEGOU O PORTAL DE COMUNICAÇÃO DE ARQUITETOS, ENGENHEIROS E AFINS

VISITEM O POENARCO.
O PORTAL DA ENGENHARIA, ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO.

ShareThis