Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

Ramatis explica as catástrofes atuais

Em dois textos do século passado, o espírito chamado Ramatis já apontava acontecimentos para a virada do milênio. Entretanto, observamos que eventos previstos para a última década do século XX só estão acontecendo agora, na primeira década do século XXI.
No livro “Mensagens do Astral”, escrito na década de 40 do século XX, Ramatis diz: 
“A eclosão desses acontecimentos dar-se-á pela presença de um planeta que se move em direção à Terra e cuja aproximação já foi prevista remotamente pelos Engenheiros Siderais.” 
“A sua órbita é oblíqua sobre o eixo imaginário do vosso orbe e o seu conteúdo magnético, poderosíssimo, atuará tão fortemente que obrigará, progressivamente, a elevação do eixo terráqueo.”
A INCLINAÇÃO DO EIXO DA TERRA ATUALMENTE É DE 23,45°
"A elevação do eixo se processará gradativamente.
A influência magnética deste astro far-se-á sentir até que se complete a verticalização da posição Terra.
Quando o eixo terráqueo estiver totalmente verticalizado, o planeta intruso já se terá distanciado do vosso orbe.”
“Países desaparecerão, nações inteiras, poderosas (...) Até o final deste século, libertar-se-ão da matéria dois terços da humanidade, através de comoções sísmicas, inundações, maremotos,  furacões, terremotos, catástrofes, hecatombes, guerras e epidemias  estranhas.
O conflito entre o continente asiático e o europeu (...) Em virtude de os cientistas não poderem prever com absoluto êxito os efeitos de vários tipos de energias destrutivas, que serão experimentadas para serem empregadas na hecatombe final, mesmo no período de Paz e com o mundo exausto, surgirão estranhas epidemias, deformando, diluindo e perturbando os genes formativos de muitas criaturas, do que resultarão sofrimentos para as próprias gestantes!”
Montanhas serão submersas, novas terras emergirão do fundo dos mares. Terras férteis, prontas para o renascimento de uma nova Humanidade.”
“O que resultará a existência de apenas três continentes, para melhores condições de existência da humanidade futura.” Nem todos os países e agrupamentos serão atingidos catastroficamente pelas comoções geológicas, submersões de faixas litorâneas e pelas inundações inevitáveis.(...)
O mundo não acabará, como pensam alguns: sofrerá apenas tremendas modificações com a verticalização do eixo da Terra.                                                          
O que está em cima, para baixo irá e, o que está embaixo, ressurgirá. Montanhas se tornarão planícies e mares invadirão terras.”
“No plano traçado pela engenharia sideral já foram assinaladas as coletividades que devem permanecer como sustentáculos das tradições morais, históricas e iniciáticas, a fim de servirem de base lógica e sensata para o desenvolvimento disciplinado da civilização futura.”
“VOSSO PAÍS MUITO SERÁ POUPADO.”        
“O Brasil não ficará incólume. Todavia, será abrandado o seu carma coletivo porque para aqui virão os refugiados de outras terras, de todas as partes do globo e, aos que aqui estiverem, caberá o papel de anfitriões, abrindo os seus braços e ofertando o seu coração, sem olhar cores ou nacionalidades, porque aí então começarão a compreender o verdadeiro sentido da palavra Fraternidade.(...) O êxito desejado não será obtido de modo ex-abrupto, mas sim no decorrer dos primeiros dois ou três séculos. Ao começo, quase tudo estará por fazer e renovar.(...) Quando se fizer a conjunção dos efeitos do astro intruso com os efeitos da loucura humana, no mau emprego da desintegração atômica, a terra será abrasada.”(...)
“O QUE ESTÁ PARA VIR É QUASE IRREVERSÍVEL.”
Dizemos QUASE, porque muita coisa pode ainda ser mudada, se assim o desejarem os homens e se para isto se esforçarem.”
“É chegada a hora em que se definirão as posições. É chegada a hora em que todos prestarão contas de seus atos, não só desta encarnação que vivem agora, mas também de muitas, inúmeras que tiveram através dos séculos.
A Terra será planeta onde, lavados e purificados de seus resíduos, ares e mares emanarão eflúvios benéficos à nova humanidade que semeará o Bem, a energia benéfica, o amor, o altruísmo, fazendo florescer a doutrina do Cristo.
Muitos dos nossos irmãos escolhidos já aqui se encontram, reencarnados, e outros virão de outras terras, daquelas que já se acham condenadas. 
Homens, assumi vosso verdadeiro papel! Homens, meditai sobre vossos erros! Homens, voltai atrás em vossas vaidades! Reconsiderai e segui pela estrada do Bem e do Amor!
Aqueles que serão escolhidos para ficar sobre a Terra no advento do novo século, podem crer que não serão atingidos pelo que está para acontecer. Serão poupados e aqueles ou os seus parentes que partirem é que já se achavam no tempo de desencarnar.
Os que permanecerem, terão árdua missão a cumprir; árdua e espinhosa, árdua e trabalhosa, árdua e gloriosa:reconstruir um mundo, reconstruir em sua essência espiritual o mundo cuja parte material será extinta (materialismo). 
“Daqui, desta terra, deste imenso Brasil, partirão os fundamentos do mundo de amanhã. Não queremos dizer com isto que não sejais também sacudidos por grandes acontecimentos, mas eles todos serão de pouca monta em relação com o que acontecerá em outras regiões da Terra.
Nada aqui perecerá definitivamente, vossos férteis campos e vossas cidades pouco mudarão, apesar de também sofrerdes os efeitos da verticalização do eixo da Terra.
Mas como saireis reforçados e mais seguros espiritualmente depois de tudo isso!
Meus queridos irmãos, dessa misteriosa e selvagem Amazônia, um grande destino vos está reservado.
Orai e prossegui, até que se cumpram os desígnios sagrados.” 

4 comentários:

  1. Muito interessante este texto! Ramatis em muitos dos seus textos mostra que devemos ter amor e respeito a todos os seres vivos!!

    Aproveito para agradecer e dizer que estamos muito felizes por poder compartilhar com você da causa de amor e respeito aos outros animais!

    Conte conosco!
    Um grande abraço!
    Fernanda
    www.animaiseoespiritismo.blogspot.com
    www.janelaespirita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. DIA 9 próximo vamos promover uma COLETIVA em homenagem a ROLANDO PALMA, nosso companheiro do ENTREMARES, e TERTÚLIA VIRTUAL. Participe e divulgue. Mais detalhes na Central de Relacionamento da TERTÚLIA VIRTUAL

    http://tervirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Desde que o mundo é habitado por seres pensantes, temos relatos de profecias catastróficas...

    É um fenômeno interessante. E o mais interessante é que estes discursos não conseguem demover a maioria da conduta considerada ruim.

    Penso que o medo, se um dia funcionou, não faz mais sentido. Deve ser pela compreensão amorosa que mudaremos nosso comportamento coletivo. Mas nunca todos nós ao mesmo tempo.

    Um genocídio natural, não mudará nossa consciência. E eu não sei se será um privilégio sobreviver a isso.

    O mais concreto dos fatos, é que com desastre natural ou sem ele, morreremos. E devemos ter isso em mente para tentar viver uma vida mais gratificante, como disse o profeta Steve Jobs.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. GILSON - GNA

    SAUDAÇÕES AOS AMIGOS E IRMÃOS... SALVE JESUS - MARIA - RAMATÍS E AFINS...

    Diante dos Tempos chegados, o Grande Livro - Biblia Sagrada e as Tradições e Profecias dos Povos e Raças, o Trmpo é de Urgência na busca da Vewrdadeira Iluminação e Libertação. Muitos irão correr de lados diferenciados e no final descobrirão que não chegarão a lugar nenhum.Jesus disse em seus ensinamentos a realidade deste fato ao referir-se aos que estiverem na casa, no campo e no trabalho...e justificou que devemos estar e ficar aonde estivessemos. Acredito que aqueles que serão salvos, são os possiveis que irão ao encontro do Senhor nos ares - ARREBATAMENTO.

    A Terra já é graduada nestes acontecimentos, pois em nossas jornadas de ida e vindas participamos destas jornadas, e agora mais uma vez estamos a nos projetar num diferencial em busca do Reino Milenar com Cristo, em novas possibilidades - novos céus e nova Terra. Precisamos levar a sério este Tempo de Misericórdia e nos transformar-mos internamente, pois assim não precisamos ficar desorientados, pois um poder maior nos guiará e nos levará a tomar decisões...Nenhuma de minhas ovelhas se perderá, assim Jesus se disse e afirmou.
    Vamos elevar nossos pensamentos e pedir que a Nova Terra chegue o mais rápido possivel. pois aquele que não gostar da idéia do melhor, será pego pelos acontecimentos. Não existe lugar para esconder ou fugir, como reza as profecias do Grande Livro...a decisão é de cada um de nós...

    Que a Paz. alegria e o Amor sejam oportunidades de entendermos que as coisas estão acontecendo, fazendo com que a emoção seja a razão para sermos observadores e observados.

    ATT - GILSON - GNA

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.Voltem sempre.

Não vai embora ainda



Deixe um comentário, por favor!

aMiGoS Que Me NaVeGaM Na eSFeRa

CHEGOU O PORTAL DE COMUNICAÇÃO DE ARQUITETOS, ENGENHEIROS E AFINS

VISITEM O POENARCO.
O PORTAL DA ENGENHARIA, ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO.

ShareThis