Seguidores

terça-feira, 22 de março de 2011

DESABAFO


imagem da web todos os direitos reservados ao seu autor

Estou me sentindo exausta, acabada.
As poucos fluindo e extinguindo.
Estou sempre aqui a seus pés e você não valoriza-me.
Hoje me tens a qualquer hora, em qualquer lugar.
Amanhã quem sabe?
Um dia acabarei, e por mais que me procures não me encontrarás.
Por que então não me valorizas hoje?
Por que estou sempre aqui?
Tente pensar somente em um minuto no que seria tua vida sem mim.
Hoje te supro as necessidades e você nem percebe o quanto sou essencial.
Em todo o mundo, a todo redor sou necessária e não me dás o valor que mereço.
Ajude-me, não deixe-me partir.
Conto com você.
Poupe-me e sempre estarei aqui.

Ass.: Água


22 de março - Dia Mundial da Água

Um comentário:

  1. É isso ai, só que essas palavras também servem para um apaixonado dizer ao outro...kkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.Voltem sempre.

Não vai embora ainda



Deixe um comentário, por favor!

aMiGoS Que Me NaVeGaM Na eSFeRa

CHEGOU O PORTAL DE COMUNICAÇÃO DE ARQUITETOS, ENGENHEIROS E AFINS

VISITEM O POENARCO.
O PORTAL DA ENGENHARIA, ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO.

ShareThis