Seguidores

domingo, 19 de julho de 2009

PROBLEMAS TÉCNICOS(?)

foto da web, todos os direitos reservados ao autor


Gostaria de perguntar a todos se sabem o motivo de que em alguns blogs o Internet Explorer não os abre corretamente.

Quando uso o Google Chrome ou Mozilla Firefox estes mesmos abrem normalmente.

Seria a GUERRA DECLARADA da Microsoft e outras contra o GOOGLE?

Se existe alguma solução, por favor me ensinem, pois muitos reclamam de nem conseguirem comentar em meu blog as vezes.

Ajudem Por Favor.


4 comentários:

  1. Olá, Fabiana,
    Estou com o mesmo problema. Quase sempre que vou mexer no blog tenho que usar o Chrome. Também gostaria de saber o que está acontecendo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Fabiana, vim agradecer por estar seguindo o blog e também no twitter. Visite este site http://updateyourbrowser.net/ , a maioria dos navegadores que não abrem estão desatualizados. Aproveite e coloque este aviso no seu blog ou um botão com a campanha de atualização.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Salve!
    Faz um favor pra si mesma e pro seu PC. Use o Firefox! :-) IE é coisa do passado...
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Não suporta o Firefox?
    O que há de errado com ele? :-S

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.Voltem sempre.

Não vai embora ainda



Deixe um comentário, por favor!

aMiGoS Que Me NaVeGaM Na eSFeRa

CHEGOU O PORTAL DE COMUNICAÇÃO DE ARQUITETOS, ENGENHEIROS E AFINS

VISITEM O POENARCO.
O PORTAL DA ENGENHARIA, ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO.

ShareThis