Seguidores

sábado, 21 de março de 2009

Dia iNTeRNaCioNaL Da FLoReSTa

Hoje dia 21 de Março é o Dia iNTeRNaCioNaL Da FLoReSTa

A comemoração oficial do Dia da Árvore começou no estado norte-americano de Nebraska, em 1872. John Stirling Morton foi o responsável por difundir o conceito de dedicar um dia do ano à plantação ordenada de diversas árvores para resolver o problema da escassez de material lenhoso. Em 1971 e na sequência de uma proposta da Confederação Européia de Agricultores, que mereceu o melhor acolhimento da FAO (Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura), foi estabelecido o Dia Florestal Mundial com o objetivo de sensibilizar as populações para a importância da floresta na manutenção da vida na Terra. Em 21 de Março de 1972 - início da Primavera no Hemisfério Norte - foi comemorado o primeiro DIA MUNDIAL DA FLORESTA em vários países da Europa e do mundo.

Vamos comemorar este dia tão importante para nosso planeta se possível plantando um árvore, ou uma plantinha que seja.

Se for muito complicado que tal se cadastrar no site CLICK ÁRVORE, onde você não gasta dinheiro algum e ainda ajuda o plantio, sem sair da frente de seu computador.

Entrem no link abaixo e vejam como é fácil participar.



http://www.clickarvore.com.br/


Somente um clique por dia e uma empresa empenhada no plantio se responsibilizará pelo valor da muda a ser plantada,o transporte e o plantio e você ainda verá para onde foi encaminhada sua muda.

Não custa nada, vamos aderir.
Nós sempre achamos que somos pequenos demais para mudar o mundo, porém não devemos esquecer que o mundo é feito de pequenos atos.
E milhões de pequenos atos juntos se tornam a diferença.
Obrigada e vamos começar a mudar.
PLaNTe UMa MuDa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.Voltem sempre.

Não vai embora ainda



Deixe um comentário, por favor!

aMiGoS Que Me NaVeGaM Na eSFeRa

CHEGOU O PORTAL DE COMUNICAÇÃO DE ARQUITETOS, ENGENHEIROS E AFINS

VISITEM O POENARCO.
O PORTAL DA ENGENHARIA, ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO.

ShareThis